Desde 1959 na ativa e a Barbie não cansa de trabalhar. Nesse meio tempo ela já teve que mudar seu estilo de cabelo, mudar suas curvas, ganhou namorados e bebês e até mesmo se tatuou.

Agora em 2010 ela ganha duas novas profissões: Âncora de Telejornal e o melhor, Engenheira da Computação! :)

barbie!

Barbie, agora em sua nova profissão: Engenheira da Computação

Em um modelito mais simples que o usual, ela trabalha com seu notebook, headset bluetooth e smarthphone. Gostei da aparência dela, imaginei que a fabricariam seguindo os padrões de moda atuais, ditos geek/nerd, mas que na real só são utilizados na prática por pessoas da moda.

Fora o exagero do cabelo, a calça skinny preta, o sapato baixinho rosa, a blusa e o casaco no estilo “só quero estar confortável” ficaram demais, nunca esperava te ver assim, Barbie! Pelo menos quando eu era pequena dificilmente encontrava um look mais simples para ela.

A opção pela profissão de Engenheira da Computação veio por voto popular, que ocorreu até 10 de fevereiro de 2010, através do site: http://www.barbie.com/vote/, twitter e facebook.

Parece que a construção do modelo contou com a parceria entre a Mattel e a Society Of Women Engineers.

Para as (e os, por que não?) que já estiverem loucos para ter essa Barbie, e me incluo nessa, ela logo estará disponível para pré-venda e disponível nos Estados Unidos, no inverno desse ano.

Agora é só esperar ela querer passear aqui pelo Brasil, já estou no aguardo!

Related Posts with Thumbnails

2 Comments on “Yes, uma Barbie Engenheira da Computação!”

You can track this conversation through its atom feed.

  1. maria eduarda says:

    barbie voce trabalha melho

  2. maria eduarda says:

    muto bem!!!

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>