Geralmente só posto coisas negativas sobre a Apple, mas hoje acabei esbarrando em modelos antigos de macs e lembrei de quando eu achava a Apple realmente diferente.

É difícil argumentar que uma empresa revolucionou por tal ou tal invenção, ainda mais quando se tratam de coisas da Apple, que geralmente relançam algo que já existia e colocam hype adicional. Mas posso dizer que em uma época a maçã conseguiu me atrair, era na época que existiam os iBooks e o iMac gordão, lembram deles?

O primeiro que despertou minha paixão foi o iMac, quando o pessoal da Disney club fez o sorteio de alguns, na época aquilo foi revolucionário pra mim, um monitor com o computador dentro? “Nossa, nem tenho um normal…”

Tudo bem que na época eu tinha pouco acesso a computadores e gostava de Chiquititas, mas se eu não fosse um criança e tivesse poder aquisitivo, compraria ele mesmo sendo mais caro.

O incrível é que eu ainda acho ele lindo

imac antigo

Depois de um tempo vi um clipe da Luiza Possi (vocês vão lembrar dela quando verem o vídeo) e tinha um iBook lá, e de novo, algo com muito mais sal do que temos hoje:

embedded by Embedded Video

YouTube Direkt

Resumindo e explicando finalmente minha origem, a Apple me ajudou no interesse por tecnologia, e depois me deu uma marretada na cabeça com sua forma de pensar “diferente”.

Related Posts with Thumbnails

One Comment on “Quem hoje odeia a Apple já pode ter se apaixonado, e se decepcionado”

You can track this conversation through its atom feed.

  1. anonimo lol says:

    tava procurando Luiza Possi no google, e acabei caindo aqui.
    eu amo a luiza ^^
    mas gostei da materia, interresante saber que o original nao eh tao original,
    a memoria das pessoas para a tecnologia eh muito curta mesmo.

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>